segunda-feira, 25 de março de 2013

3 As ( Antes, Agora, Amanhã)


Numa destas noites sonhei com o "Conto de Natal" de Charles Dickens. Não dei muita importância porque gosto muito muito da história e acredito que o meu subconsciente e o meu inconsciente também partilhem o mesmo gosto. Até que reparei que para mim, este Conto de Natal, é mais do que uma simples história. É uma experiência muito vivida em mim. Reparei que sempre que estou perante uma escolha, faço uma meditação em que me encontro com o meu Eu do Passado, o meu Eu do Presente e o meu Eu do Futuro. A primeira vez que esta experiência me aconteceu, foi quando eu tinha 14 anos...estava na praia de São Martinho do Porto, tinha ido passar alguns dias de férias com a minha avó, e fui passear na praia debaixo de um grande temporal. Sentei-me na areia molhada e fechei os olhos e vi-me enquanto bebé, do meu lado direito e vi-me com 30 anos, do meu lado esquerdo. E foi um encontro profundamente transformador!! A partir desse momento, sabia que tinha ali duas conselheiras que podia consultar quando quisesse. De facto, aos 14 anos fiquei muito confusa com a experiência. Agora, é perfeitamente natural para mim porque acredito que tudo está a acontecer em simultâneo, que só existe um tempo: o Agora e que a sequência temporal é algo criado pela mente para os nossos neurónios não andarem a bater com a cabeça contra o nosso crânio. Para acedermos à Imensidão do Agora em que incluem aquilo que a mente denomina de passado, presente e futuro, basta sintonizarmos o nosso rádio nessa onda.
E assim proponho-me ir aos vossos 3As ( Antes, Agora e Amanhã), vendo e descrevendo para cada um de vocês a conversa entre os vossos 3 As. É apenas mais uma ferramenta para clarificar o nosso caminho e trazer ao de cima a sabedoria que habita em cada um de nós.
Para ir "cuscar" a conversa entre os vossos 3 As, preciso dos vossos primeiro e último nome e da vossa data de nascimento.
Os pedidos de 3 As podem ser feitos para o meu mail e o valor é LCA ( Livre Circulação de Abundância)

Sem comentários:

Enviar um comentário