segunda-feira, 18 de março de 2013

Tempo e Consultas à distância


Em oito anos, deste caminho que vivo na realização daquilo que nasce do meu coração, nunca vivi algo parecido como aquilo que vivi nos últimos meses com as Consultas à Distância. Aconteceram todo o tipo de bloqueios. Desde de estar a gravar consultas e elas desaparecerem do gravador, de passar as consultas para o computador e dar erro na transferência e nem no computador e nem no gravador, de estar a fazer a consulta e simplesmente ser-me bloqueada o acesso à energia daquela pessoa, e quando finalmente conseguia terminar este processo, simplesmente algumas consultas não chegavam ao seu destino. Perguntei-me várias vezes se estes não seriam sinais de que seria para terminar as consultas à distância. Na minha Alma, senti que não era essa a resposta, que não era essa a solução. Perguntei então a Iniraah o porquê destes bloqueios nas consultas à distância e aqui está a resposta deles:

" Nossa muito querida, viajante das estrelas, em primeiro lugar é importante que te mantenhas centrada..Essa tua ansiedade juntamente com a ansiedade das pessoas não ajuda em nada no processo, como tu tão bem sabes. Existe sempre uma sabedoria profunda e bela em tudo aquilo que acontece no vosso plano e por muito que esses acontecimentos vos pareçam confusos e sem sentido, são no entanto, a manifestação da presença de um Amor Imenso nas vossas vidas. Como tu sabes por experiência própria, porque acabaste de passar por um processo de morte e renascimento, muitas e muitas pessoas estão neste momento a passar precisamente por esse processo e estão nessa fase de transição. Nesses momentos aparentemente caóticos, é muito importante que as pessoas enviem a intenção de serem apoiadas, de serem assistidas. E assim, quando as pessoas te enviam um mail a solicitar uma consulta à distância, nós recebemos " luz verde" para assistir e apoiar essa pessoa nesse momento de transição e transformação. Essa é a nossa parte das tuas consultas à distância ( afinal, somos parceiros ou não?) . Porém, precisamos de tempo para que antes das respostas, a névoa se dissipe, o coração se abra e a libertação aconteça. E é nesse momento que tu surges, querido Ser! Quando a névoa se dissipa, tu abraças e sorris com toda essa energia de Amor que vibra em ti, acolhendo e transmitindo a informação com as novas direcções baseadas a re-planificação que acabou de acontecer na vida da maioria das pessoas. Novos caminhos se abriram, novos horizontes, novos passos e faz sentido que as orientações que possas dar, sejam sobre esses novos caminhos e não sobre os antigos, não é? Então, agora, e como tu tão bem sentiste, a partir do dia 15 de Março a re-planificação terminou e os novos caminhos estão já como potencial na rede energética de cada pessoa que te procura. Agora, sim, podes trabalhar. Abençoada és por tudo aquilo que tens vivido e manifesto e Assim somos Unos contigo."

Ufaaa...grata, Amiguinhos...já estava a dar em doida :)))
E já gravei uma série de consultas e outras já estão prontas a ser enviadas.
Grata pela vossa paciência e sobretudo grata por serem comigo neste caminho.

2 comentários:

  1. Olá, Susana!
    Sou, sem dúvida, uma dessas pessoas ansiosas pela sua resposta. Agradeço a publicação deste texto, pois percebo agora o motivo da demora. Paz e Luz!

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana!
    Como posso saber qual o estado da minha consulta?
    Já enviei um mail mas não obtive qualquer resposta... tendo em conta a falta de actividade no blog e no Face, pergunto-lhe se está tudo bem.
    Muita Luz!
    Ana Valadas

    ResponderEliminar