quarta-feira, 6 de março de 2013

Terapia Ashmariam




Desde pequena que a água sempre esteve presente no meu caminho. Ao inicio não sabia bem o que significava esta ligação e qual o seu propósito. Apenas sabia que falando com o mar ele respondia-me sempre. Ainda hoje tenho grandes diálogos com o mar e essa ligação já passou para os meus filhos. Para me sentir bem, tenho que sentir a presença de água. E mais recentemente, ao ir trabalhar no Barreiro, as minhas viagens de barco são profundamente transformadoras, em que eu e o Rio Tejo nos limpamos mutuamente.
Há uns anos, os meus guias transmitiram-me que no meu caminho estaria um trabalho com a água. E desde aí que tenho limpo, seguindo as indicações dos meus guias, os rios e os mares do Planeta.
Porém, o desafio agora é outro e o meu trabalho com a água segue viagem para um outro nível.  Assim, proponho-me trabalhar e limpar a água que está dentro de nós. Todos sabemos que 70% do nosso corpo é água. A mesma percentagem do Planeta Terra :)  O Todo reflecte-se na Parte e a Parte no Todo porque na verdade não existe nem o Todo nem a Parte, só existem mesmo a nível dos conceitos. De facto e na realidade Somos Todos Um.

O mais curioso disto tudo, é que o nosso corpo físico é tudo menos sólido e nós estamos sempre a tentar agarrar-nos a algo sólido, a algo consistente…e nós no fundo, somos água, somos fluidos, somos Seres em constante transformação…só que nem sempre é conveniente, fácil  integrar esta verdade.
Sabido é também que a água é o elemento com maior condutividade, e que mais facilmente transforma as suas propriedades físicas e químicas. E este facto vem dar uma dica sobre a nossa permanente mutabilidade.
Outro facto interessante é que os órgãos com maior quantidade de água são os pulmões, o fígado, o cérebro e o coração. 
A água é realmente fonte de vida e ao trabalhar na nossa água, transformamos todos os nossos corpos e fazemos a união entre todos eles, activando através do nosso Oceano Interior o novo ADN.
E é esta a minha proposta com a terapia Ashmariam:
Em primeiro lugar, conectar-me com o corpo físico, com o corpo intelectual, com o corpo emocional e com o corpo espiritual da pessoa ao mesmo tempo que acedo ao estado das águas nos três grandes centros:  o chacra da coroa ( o cérebro) que se relaciona com o corpo intelectual , o chacra cardíaco (os pulmões e o coração) que corresponde ao corpo emocional, e o chacra do plexo solar ( o fígado ) que representa o corpo físico.  Ao aceder às águas destes três grandes centros estou a aceder à água de cada célula do corpo da pessoa (uma vez mais o Todo pela Parte).  Nesta parte da terapia, eu estarei de olhos fechados e terei imagens e visões do estado da água nos seus vários corpos e falarei enquanto estou a aceder à informação.
Na segunda parte faço a limpeza das águas, com o uso das cores e com o uso de códigos transmitidos por Iniraah. Por último activo o novo ADN, fazendo a união de todos os corpos com ochacra “Estrela da Alma” que corresponde ao corpo espiritual.
Durante toda a terapia, estará em cima da mesa uma garrafa na qual escreverei logo no inicio da terapia o nome da Alma da pessoa.  E assim, levará para casa uma água energizada, uma água em estado de graça especialmente criada para si.
O tempo médio de duração da Terapia para a consulta presencial é de 90 minutos.
O que pode ser transformado nesta terapia:
- velhas crenças sobre nós, aquilo que acreditamos que somos, identificações caducas e limitadoras que têm origem na nossa educação e naquilo que absorvemos dos sistemas culturais;  ( o corpo intelectual)
- registos de vidas passadas, bloqueios, crenças inconscientes, medos, traumas de infância, dependências emocionais, inseguranças ( o corpo emocional)
- bloqueios no nosso caminho, dores, fragilização de órgãos e cura de doenças resultantes de um desequilíbrio entre os vários corpos ( o corpo físico)
- Uma maior conexão com a nossa Alma, com a nossa Essência quebrando com os véus da ilusão (o corpo espiritual)
Ashmariam surge no momento em que somos convidados a viver e a manifestar o nosso máximo potencial.  E sinto-me honrada e profundamente feliz por humildemente dar o meu contributo para que cada pessoa descubra em si, aquilo que eu sempre senti em cada pessoa que se cruzou no meu caminho: Um Anjo disfarçado de humano!
A Terapia Ashmariam pode ser feita presencialmente ou à distância.
As marcações/encomendas para consultas quer presenciais quer à distância podem ser feitas para o e-mail: susana.consultas@ashmariam.com
 Este é o momento de mergulhar e de flutuar nas nossas águas!!

Valor da consulta: 50 €

Sem comentários:

Enviar um comentário