sexta-feira, 8 de março de 2013

Corpo de Dor, Corpo de Amor


Numa meditação antes de uma massagem que eu me propus fazer, vi-me a mim muito pequenina numa praia, no mar, de mão dada à minha avó até que uma onda mais forte me levou e eu fui enrolada várias vezes nela. Lembro-me de ver a mão da minha avó a tentar agarrar-me já eu estava debaixo de água e lembro-me de ver o meu pai a correr para me salvar. Esta situação aconteceu na minha infância e a partir dessa situação o meu amor e ligação ao mar tornaram-se ainda mais profundos. Bem, na altura, não compreendi porque me estava a surgir aquela cena no momento de me centrar para a massagem. Mas, depois, fez-se luz: e ao fazer a massagem surgiu-me o corpo de dor da pessoa, com a visualização de situações dramáticas, que ao ritmo da massagem, ao ritmo das minhas mãos que dançavam numa energia de Amor Puro, eram transmutadas e libertas através do corpo...através da magia do Amor...e assim...numa massagem, sem palavras, em que a mente não entra, o nosso Corpo de Dor, transforma-se em Corpo de Amor.
Nesta massagem deixo simplesmente as minhas mãos voarem e tocarem uma música no vosso corpo físico, para que a Alquimia aconteça entre o Corpo de Dor e o Corpo de Amor.

Duração: 1:30
Valor: 30 €

Sem comentários:

Enviar um comentário